Benítez não vai a campo na reapresentação do elenco e dificilmente enfrentará o Goiás
Terça-feira, 23/02/2021 - 18:06
O Vasco dificilmente terá Benítez em sua despedida do Campeonato Brasileiro, quinta-feira, contra o Goiás. Nesta terça, na reapresentação do time após o empate com Corinthians, o argentino não foi a campo e segue em tratamento. Ele ainda se recupera de dores na coxa que o tiraram do último jogo.

Benítez sentiu um problema na coxa no jogo contra o Inter, há 10 dias. Ele começou tratamento no início da semana passada e não participou de nenhuma atividade em campo desde então. O argentino chegou a viajar para São Paulo, mas sequer foi relacionado para enfrentar o Corinthians.

Após o empate com Corinthians no domingo, que praticamente selou o rebaixamento para Série B, o elenco do Vasco folgou na segunda e se reapresentou na tarde desta terça. Apesar das chances matemáticas, Vanderlei Luxemburgo jogou a toalha, uma vez que o time precisa de uma combinação de resultados, além de tirar uma diferença de 12 gols de saldo para o Fortaleza na última rodada.

Paralelamente, o departamento jurídico ainda busca a anulação do jogo contra o Inter, no STJD. O Vasco contesta o fato de o gol de Rodrigo Dourado não ter sido revisado por conta de uma pane no VAR. O volante colorado estava em posição duvidosa.

O presidente do STJD, Otávio Noronha, pediu mais provas e ainda não confirmou se receberá a denúncia do Vasco.



Fonte: ge