Luxemburgo: 'Eu não posso enganar o torcedor. Se falar em ganhar do Goiás e fazer 12 gols, estou enganando'
Domingo, 21/02/2021 - 19:24
Após o empate com o Corinthians, que praticamente rebaixou o Vasco para a Série B do Brasileiro, neste domingo, o técnico Vanderlei Luxemburgo admitiu que reverter a situação é complicada, mas relembrou o lance polêmico do jogo contra o Inter e afirmou que a questão ainda será julgada.

- Eu não posso enganar o torcedor: se falar em ganhar do Goiás e fazer 12 gols, estou enganando. Mas há um jogo sob júdice. Lá houve um erro gravíssimo. Tanto que o STJD deu um parecer para a CBF mostrar o vídeo e os áudios da partida contra o Inter. Esse jogo é importante para moralizar o campeonato. Ele manchou o Brasileirão. O juiz e o VAR comemteram erros gravíssimo, o pior foi a não consulta ao VAR. É complicado - disse o técnico.

- Não estou tirando a responsabilidade minha ou do Vasco sobre a queda. Tivemos prejuízos da arbitragem. Mandar tirar a TV do Vasco da linha de impeidmento do jogo contra o Inter deixa dúvida. O Flávio também foi deselegante ao falar que veria ao chegar em casa. Isso foi desrespeitoso. Ele não é dono do futebol brasileiro.



Fonte: ge