Goiás pede 500 mil euros para liberar volante Miguel Figueira para o Vasco
Sábado, 13/02/2021 - 00:16
O volante Miguel Figueira, de 20 anos, revelado nas categorias de base do Goiás, está na mira do Vasco, que chegou a fazer uma consulta pelo jogador. O staff do atleta entende ser interessante uma troca de ares para um mercado mais visado e enxerga no Vasco uma boa oportunidade de crescimento profissional.

Miguel Figueira está no radar do Vasco desde o ano passado. O volante foi avaliado positivamente pelo departamento de análise do clube, sendo um jogador que tem um bom potencial técnico e pode desempenhar várias funções no meio-campo.

Na atual temporada, Miguel Figueira atuou em 29 partidas, 14 como titular e marcou três gols. Um deles na vitória sobre o Palmeiras, que está concorrendo ao gol mais bonito do Campeonato Brasileiro, curiosamente disputando com o golaço de Germán Cano, diante do Atlético-MG, em São Januário.

Para liberar o jogador que o Goiás enxerga com muito potencial de crescimento, o Verdão pede para o Cruz-Maltino um valor minimo de € 500 mil euros. O Goiás acredita que pode lucrar ainda mais com o atleta, caso ele seja convocado pela CBF para as Olimpíadas de Tóquio.

Miguel Figueira vem sendo observado com pelo coordenador técnico das seleções de base da CBF, Cláudio Ibrain Vaz Leal. O jogador foi analisado pelo dirigente em quatro partidas do Campeonato Brasileiro: Fortaleza, Grêmio, Atlético Goianiense e Internacional.



Fonte: Esmeraldino.com