Emprestado pelo Vasco, Dudu se despede do Figueirense
Sexta-feira, 12/02/2021 - 18:42
Vice-artilheiro do Figueirense na Série B do Campeonato Brasileiro 2020, o meia Dudu não renovou seu contrato de empréstimo com o Alvinegro e se despediu do clube nas redes sociais. Com 20 partidas e quatro gols marcados pelo Furacão, o jogador estava emprestado pelo Vasco e não teve seu vínculo estendido.

Dudu chegou ao Figueirense em setembro do ano passado para ajudar o clube a evitar o rebaixamento na Segundona, mas se despediu sem o objetivo principal na temporada (veja a postagem de despedida abaixo).

— Infelizmente a temporada não foi como esperávamos, mas tenho certeza que muito em breve o Figueira estará novamente na elite do futebol brasileiro, de onde nunca deveria ter saído — escreveu em sua rede social.

Em contato com a reportagem, o atleta afirmou que ainda não tem a definição se voltará ao Vasco ou se irá para uma nova equipe.

Formado nas categorias de base do Gigante da Colina, o jogador não se firmou no time profissional e foi emprestado ao Paraná antes de chegar ao Orlando Scarpelli.



Fonte: ge