Luxemburgo reúne elenco e manda mensagem para a torcida: 'Vasco vai se manter na 1ª divisão'; veja vídeo
Sexta-feira, 22/01/2021 - 19:41
Recado do Luxemburgo para torcida

Vanderlei Luxemburgo manda um recado direto para torcida do Vasco.



Fonte: Youtube oficial do Vasco


Com a presença dos jogadores, Luxemburgo manda recado para a torcida: "O Vasco vai se manter na Primeira Divisão"

O técnico Vanderlei Luxemburgo reuniu o elenco nesta sexta-feira e mandou um recado para o torcedor vascaíno. Na presença de todos os jogadores, o comandante tratou de afirmar para a torcida que o clube não irá ser rebaixado em vídeo divulgado nas redes sociais.

Segundo o comandante, mesmo sofrendo com o cenário político conturbado do clube, os jogadores estão focados somente nos jogos e na permanência na Série A.

- Não existe pacto ou fechamento. Isto tudo é conversa fiada. Vim aqui passar para o torcedor do Vasco, que sob o meu comando, o que eu penso. Quando cheguei aqui tínhamos 12 jogos, agora nos restam oito jogos para nos mantermos na Primeira Divisão. E é isso que nós vamos cumprir. E eu tenho falado para esse grupo de jogadores aqui a todo momento que o Vasco vai se manter na Primeira Divisão, porque esse é o nosso objetivo maior - afirmou o treinador, que ainda declarou.

- Eu queria passar para a torcida do Vasco, que nada que envolva o Vasco que não seja o nosso jogo de futebol, nosso adversário e direcionado para o adversário, não nos interessa. O nosso compromisso é com o Vasco da Gama, manter o Vasco na Primeira Divisão para a próxima temporada. Isso que nós fazemos fazer e trabalhar muito, muito, muito para que isso possa acontecer. Nosso pensamento vai ser nos adversários e no Vasco se manter na Primeira Divisão.

Luxemburgo ainda falou sobre a questão financeira da equipe. De acordo com o treinador, a equipe vai lutar com ou sem salários em dia.

- Não queremos saber se o pagamento está atrasado ou vai atrasar. Se vai ter prêmio ou não vai ter prêmio. Se a parte política está com problema ou sem problema. Isso para nós é o que menos importa. Importa é o compromisso que nós temos aqui. Estamos aqui neste momento e cada um que está aqui sabe desse compromisso da manutenção do Vasco na Primeira Divisão - declarou.

Com 32 pontos, o Vasco é o 17º colocado do Campeonato Brasileiro. O time volta a campo neste sábado, às 21h, para o enfrentar o Atlético-MG em São Januário, pela 32ª rodada da competição.

Fonte: ge