Luxemburgo arma o time com Marcelo Alves, Bruno Gomes, Henrique, Benítez e Pikachu
Sexta-feira, 22/01/2021 - 19:04
Se o Vasco vive momento de indefinição no campo político, a situação não é menos complicada dentro das quatro linhas, já que o time entrou na zona de rebaixamento após o término da 31ª rodada. Por isso, nesta sexta-feira, Vanderlei Luxemburgo mexeu bastante na equipe. Além das esperadas voltas de Bruno Gomes, Henrique e Benítez, Pikachu retornou à equipe titular como ponta-direita. O zagueiro Marcelo Alves, que substituiu Werley, é a novidade.

Apesar de ter dito que Talles Magno precisa retomar a motivação em coletiva após a goleada sofrida diante do Bragantino, por 4 a 1, Luxemburgo optou por manter o garoto no ataque. Titulares em Bragança Paulista, Andrey, Caio Lopes, Juninho e Werley voltam ao banco.

Desta forma, provável Vasco que encara o Atlético-MG neste sábado, às 21h, é o seguinte: Fernando Miguel, Léo Matos, Marcelo Alves, Leandro Castan e Henrique; Bruno Gomes, Léo Gil e Benítez; Yago Pikachu, Talles Magno e Cano. Este foi o time que treinou nesta sexta-feira.

Antes de iniciar a atividade, Vanderlei Luxemburgo reuniu o elenco inteiro no gramado e bateu longo papo com eles. O treino desta sexta-feira teve mais conversa do que bola a fim de mexer com o psicológico dos atletas e recolocá-los no caminho das vitórias.



Fonte: ge