Luxemburgo: 'Placar foi elástico demais. Fizemos o gol e ficamos em cima deles. Aí, teve a falta no Andrey e praticamente decidiu'
Quarta-feira, 20/01/2021 - 23:56
O técnico do Vasco, Vanderlei Luxemburgo, reconheceu que sua tentativa de escalação no primeiro tempo não deu resultado. Por isso, tirou Juninho ainda na primeira tempo para entrada de Pikachu - no fim das contas, o resultado não veio, com goleada de 4 a 1 para o Bragantino. E o Vasco, de novo, na beira da zona de rebaixamento.

O princípio de reação com a chegada de Vanderlei Luxemburgo, com um empate e uma vitória nos primeiros dois jogos, ficou pelo caminho com duas derrotas consecutivas. O treinador opinou sobre o placar, que ele considerou não traduzir a realidade da partida.

- O placar foi elástico demais. Fizemos o gol e ficamos em cima deles. Aí, teve a falta no Andrey e praticamente decidiu. A gente estava perto de empatar, mas depois bateu o desânimo. Para mim tem a ver a interpretação do Vuaden nos lances de faltas. Não estou dizendo que ele errou. Foi critério diferente. Mas não tenho do que reclamar - disse Vanderlei Luxemburgo.

Fonte: ge