Martín Benítez será poupado e não será relacionado contra o Atlético-GO
Quarta-feira, 09/09/2020 - 20:00
Titular nos 10 jogos do treinador Ramon Menezes, o meia Martín Benítez será preservado pelo Vasco para a partida contra o Atlético-GO, nesta quinta-feira, às 21h, em São Januário. A fim de evitar uma lesão, a comissão técnica optou por poupar o argentino, que está desgastado.

No último domingo, Benítez era o melhor do Vasco contra o Athletico-PR (vitória por 1 a 0), mas acabou sendo substituído no intervalo. Depois do jogo, Ramon explicou as substituições do meia e de Cano também.

- Benítez estava muito bem no jogo. Mas, se eu o deixo em campo, poderíamos perder Benítez para a sequência. Pensei em fortalecer o setor colocando o Bruno Gomes e fortalecendo o setor com o tripé. Se não desse certo, colocaríamos o Bruno César para segurar a bola. Como foi com o Cano. Fez o gol e é muito importante. Por isso que às vezes você tem que tirar o atleta. Você o deixa, ele se lesiona, e a gente o perde por três ou quatro rodadas. A gente lamenta, mas tem que fazer isso.

As outras baixas são as seguintes: cinco jogadores indisponíveis por testes positivos para Covid-19: Guilherme Parede, Lucão, Ricardo, Werley e Breno. Leandro Castan, com um edema, Juninho e Winck, ambos com lesão na coxa direita, completam o time de desfalques.

Confira a possível escalação do Vasco: Fernando Miguel, Pikachu, Miranda, Marcelo Alves e Henrique; Andrey, Fellipe Bastos, Bruno César (Carlinhos), Vinícius (Ygor Catatau), Talles Magno e Cano.



Fonte: ge