Atlético-GO não tem desfalques para enfrentar o Vasco
Quarta-feira, 09/09/2020 - 05:40
O técnico Vagner Mancini poderá contar com força máxima no Atlético Goianiense para o confronto contra o Vasco da Gama, na próxima quinta-feira (10), em São Januário. Sem atletas suspensos ou lesionados, a escalação deve ser a mesma equipe que atuou nos empates contra o Fluminense e Grêmio.

Desde a derrota para o Ceará (2 a 0), na sexta rodada, Mancini prometeu que o time inicial seria mudado para voltar a ter resultados positivos. Assim sendo, a equipe titular passou por modificações nas duas últimas rodadas e a tendência é que a escalação seja a mesma do último jogo.

Com a ausência do meia, Chico deverá permanecer na posição fazendo o papel de Jorginho. O possível time titular que enfrenta o Vasco tem: Jean; Dudu, Éder, João Victor e Nicolas; Édson, Marlon Freitas e Chico; Ferrareis, Janderson e Renato Kayzer.

A única baixa do time segue sendo a não presença de Jorginho no elenco rubro-negro. O meia ainda não teve a sua situação resolvida juntamente com o clube e seu destino ainda é incerto no Dragão.

Caso Jorginho

Durante a semana, surgiram boatos de que o meia recebeu algumas propostas de times da Série A, especialmente o Athlético Paranaense. No entanto, o presidente Adson Batista negou a informação, em contato ao Esporte Goiano.

– Tem muitos clubes que nos procuraram, mas não queremos manifestar nada sobre pois não houve avanço algum na situação. No papel, ainda nenhuma proposta. Só ligações, boatos, empresários, mas nada de concreto e certo.



Fonte: Esporte Goiano