Cano revela que fez churrasco para Benítez em agradecimento pela assistência contra o Athletico-PR
Terça-feira, 08/09/2020 - 23:51
Grande protagonista do Vasco no ano, o centroavante Germán Cano cresceu ainda mais com o desbrochar do companheiro e compatriota Martín Benítez no pós-isolamento social. No último domingo, marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Athletico após grande jogada e assistência de Benítez. O passe decisivo valeu um mimo para o hermano.

Empolgado com o entrosamento dentro e fora das quatro linhas, Cano pede ao Vasco um esforço para manter Benítez, que pertence ao Independiente e cujo empréstimo vence em dezembro.

- Ontem fiz um churrasco delicioso aqui em casa para ele, ele deu uma assistência pra mim, e eu prometi (o churrasco) para ele. Tomara que ele possa ficar porque em dezembro tem que voltar ao Independiente. Espero que o Vasco possa se esforçar para mantê-lo porque ele é um grande jogador e uma grande pessoa. Ele e sua família são grandes pessoas - afirmou o camisa 14 à TYC Sports, da Argentina.

O sucesso no Vasco faz torcedores do Lanús, onde foi formado, pedirem seu retorno. Apesar do carinho e de usar a camisa 14 em homenagem ao clube que o revelou, não pensa num retorno por ora.

- No momento, estou muito tranquilo aqui, Vasco é um grande clube. Estamos lutando pelo Brasileirão, e isso é muito importante. Estamos fazendo uma boa Copa do Brasil, passamos de fase e mais à frente vamos voltar à Copa Sul-Americana. Lanús é minha casa, saí dali, e o carinho dos granates (como são conhecidos os torcedores do Lanús) é sempre bem-vindo. Me seguem e me mandam muitas mensagens pelas redes sociais. Tenho grande carinho por eles e grandes recordações, mas meu futuro hoje está no Brasil - acrescentou.

Germán Cano é o vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro, com cinco gols marcados. É o goleador do Vasco em 2020, com 14 gols em 21 partidas.



Fonte: ge