Benítez pode ser poupado e Castan segue fora contra o Atlético-GO; veja provável time
Quarta-feira, 09/09/2020 - 18:56
Uma das grandes figuras do Vasco no período pós-isolamento, o meia Benítez é dúvida para o jogo desta quinta-feira, contra o Atlético-GO, às 21h, em São Januário. Para não "estourar" o argentino, há a recomendação de que seja poupado, mas ele será avaliado horas antes do confronto para saber se será ou não utilizado por Ramon Menezes.

Benítez iniciou jogando todas as 10 partidas do Vasco posteriores à pausa no futebol nacional. Baixas certas dentre os titulares absolutos são os zagueiros Ricardo Graça e Leandro Castan. O primeiro termina o isolamento por ter testado positivo para Covid-19 antes do jogo com o Santos, e Castan tem um edema. A tendência é que o capitão, peça fundamental para Ramon, volte somente contra o Botafogo no próximo dia 17, pela Copa do Brasil.

Vinícius, fora desde a véspera do jogo com o Fluminense também por Covid-19, voltou a trabalhar em São Januário na segunda-feira, treinou na terça e tem chances de ser titular.

O Vasco, aliás, faz seu último treino antes do jogo contra o Atlético-GO na tarde desta quarta. O provável time que entra em campo na quinta é o seguinte:

Fernando Miguel, Pikachu, Miranda, Marcelo Alves e Henrique; Andrey, Fellipe Bastos, Bruno César (Benítez), Vinícius (Ygor Catatau), Talles Magno e Cano.



Fonte: ge