Meia Matheus Anjos, do Botafogo-SP, teria sido oferecido ao Vasco
Segunda-feira, 01/06/2020 - 19:43
O Athletico segue em busca de algumas contratações pontuais para finalizar o processo de formação do elenco, que tem importantes competições pela frente ainda neste ano. Porém, da mesma forma que alguns devem chegar, outros podem sair.

É o caso de Matheus Anjos, que no ínicio dessa temporada, foi emprestado ao Botafogo de Ribeirão Preto, inicialmente para a disputa do Paulistão. O período de contrato iria até o final da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, mas esse período de pandemia pode mudar os rumos do jogador.

O meia tem 21 anos, e tem contrato com o Furacão até março de 2021. Atualmente, ele não estava nos planos do técnico Dorival Júnior, do time principal, nem de Eduardo Barros, da equipe de aspirantes, que disputa o Campeonato Paranaense.

Além do time paulista, foi emprestado pelo Athletico ao Paraná no ano passado, onde disputou 17 partidas e marcou dois gols na disputa da Série B. Já em 2018, ele foi cedido ao Guarani, também por empréstimo.

Segundo informou o portal "Fala, Lomeu", o jovem foi oferecido a Botafogo, que deverá ser o primeiro Clube do Rio a abandonar a disputa, Fluminense e Vasco. Vale lembrar que é conhecido por ser um atleta talentoso, mas que sofre com lesões recorrentes.



Fonte: Bolavip