Yaya Touré: 'Gostaria de agradecer a Leven e ao Botafogo pelo interesse'
Quinta-feira, 28/05/2020 - 15:46
O marfinense Yaya Touré usou seu perfil pessoal no Instagram para se desculpar com o Vasco e com o Botafogo pelas negociações frustradas. O jogador de 35 anos havia anunciado seu acerto com o time cruz-maltino caso Leven Siano fosse eleito presidente do clube, mesmo tendo conversas em andamento com a equipe de General Severiano.

"Gostaria de esclarecer algo que, pelo que sei, causou certa confusão. No final da semana passada, ofereci meu apoio ao candidato à presidência do Vasco da Gama, Leven Siano", disse Touré em vídeo publicado em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (28).

"Na semana anterior, meu empresário estava conversando com o Botafogo. Estava considerando muito seriamente a proposta. Conversei com pessoas próximas a mim e por questões pessoais não jogarei por nenhum clube no Brasil. Gostaria de agradecer a Leven e ao Botafogo pelo interesse e desejo a ambos O melhor. Meu foco total agora é na minha família, em me manter bem fisicamente e saudável, e depois escolher o meu próximo desafio. Obrigado e desculpas", completou.

Em entrevista ao Globoesporte.com na última semana, Carlos Augusto Montenegro, membro do comitê gestor do Botafogo, revelou que o volante estaria cogitando aposentadoria. "Ele não está falando a verdade, ele está na dúvida se encerra a carreira ou não. Pelo que eu vi, acho que vai encerrar. É um jogador que está passando por um drama, mas não teve caráter de conversar isso com a gente. Ele não pode brincar com uma instituição, com torcedores, prometer uma coisa e fazer outra. É normal o drama para decisão de encerramento de carreira, mas não é normal fazer papel de moleque com as instituições. Com o Botafogo ele fez, mas não fez com a instituição Vasco. Ele fez com esse candidato, que não tinha como falar em nome do Vasco".





Fonte: Torcedores.com