Agente que negociava Yaya Touré com o Botafogo diz que jogador segue sem comunicação: 'Não me deu nenhuma satisfação'
Sábado, 23/05/2020 - 20:47
A situação que mais esquentou os bastidores do futebol nesta semana foi o acerto do presidenciável Leven Siano com o meia Yaya Touré. A imprensa repercutiu muito o desenvolver dessa negociação, até porque, havia uma disputa clara entre o candidato a presidente do Vasco e o Botafogo pelo atleta marfinense.

Depois que Leven Siano divulgou o famoso vídeo em seu Instagram Oficial, a diretoria do Glorioso foi apurar o que estava acontecendo com alguns representantes do atleta, dentre eles o empresário Marcos Leite, que estava negociando a ida de Yaya para General Severiano.

Mesmo sem uma resposta concreta naquele momento do atleta para o agente, o Botafogo resolveu tirar o time de campo e encerrou qualquer tipo de negociação, desde o anúncio do Leven. ''Um sujeito que não quero ver pela frente, estou bloqueando ele no meu celular'', disse o diretor do Glorioso, Ricardo Rotenberg, em entrevista para o Globoesporte.com.

Passado alguns dias, o Papo na Colina procurou o empresário Marcos Leite para saber se o africano já havia dado alguma resposta e, até esse momento, Yaya segue sem comunicação com o empresário. ''Ele não me deu nenhuma satisfação'', comentou.



Fonte: Papo Na Colina