Dirigente do Botafogo desconfia de Leven Siano: 'Parece que tem um amigo do Yaya que é amigo do candidato'
Sexta-feira, 22/05/2020 - 09:00
O anúncio feito por Leven Siano, nesta quinta-feira (21), no qual garante ter um pré-acordo com o meia Yaya Touré tem repercutido bastante nos bastidores do futebol e no Botafogo, tendo em vista que o Glorioso também negociava com o marfinense. Uma das pessoas que se manifestaram sobre o assunto foi Montenegro, dirigente famoso do rival carioca e que estava em tratativas com o volante.

Em um áudio vazado do WhatsApp, Montenegro explica que a situação pode não ter sido como divulgada por Leven. ''Parece que tem um amigo do Yaya que é amigo do candidato que pediu para gravar um vídeo para ajudar o cara, me falaram isso. O engraçado é que o empresário daqui não sabe, o empresário dele de Londres também não sabe'', comentou.

Além disso, o dirigente do Botafogo reitera que o atleta sempre manifestou o desejo de vestir a camisa do Glorioso. Montenegro ainda afirma que agora ''ou vai ou racha'' nas conversas e, se Yaya realmente tiver acertado com Leven, que o time da Estrela Solitária ''vire a página''.

Vale ressaltar que o presidenciável vascaíno confirmou a contratação para 2021, caso vença a eleição. Dessa forma, Touré só pode jogar no Cruzmaltino na próxima temporada, .



Fonte: Papo Na Colina