Fluminense segue interessado em tirar Rossi do Vasco
Segunda-feira, 06/01/2020 - 07:53
O Vasco tem a expectativa de definir a permanência do atacante Rossi essa semana, com a concorrência do Fluminense ainda forte. O elenco se reapresentará quarta-feira e o técnico Abel Braga espera contar com o jogador em 2020.

Entretanto, o clube tricolor não desistiu da contratação. A proposta que fez agradou tanto o jogador quanto seu representante, Dhari Pisetti. Em São Januário, a campanha interna é forte para que ele permaneça. Leandro Castan utiliza as redes sociais para fazer lobby pela assinatura de um novo contrato com o clube da Colina.

Outro jogador que ainda pode permanecer em São Januário é Felipe Ferreira. Emprestado pela Ferroviária ao clube ano passado, agradou, apesar do pouco tempo em campo — foram três partidas como titular e seis saindo do banco. As diretorias dos dois clubes seguem negociando. A tendência é de acerto entre as partes.

Até o momento, o Vasco tem a contratação do atacante Germán Cano como a única novidade para a temporada 2020. O clube mira Dedé para reforçar a defesa, especialmente depois que as negociações para renovar com Oswaldo Henríquez fracassaram.

Além de um zagueiro, o clube está no mercado atrás de laterais e um meia de criação.



Fonte: Extra Online