Atacante com melhor média de gols pelo Vasco em 2019, Tiago Reis tem recomeço em 2020
Segunda-feira, 06/01/2020 - 08:20
Nesta mesma época, há um ano, Tiago Reis iniciava a caminhada para se tornar conhecido do torcedor do Vasco. Ele foi um dos destaques do sub-20 no vice-campeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior, sendo o artilheiro do time com nove gols. Foi promovido aos profissionais, mas acabou tendo pouco espaço na reta final do Brasileirão.

Apesar disso, os números de Tiago foram bons. Ele fechou 2019 com a melhor média de gols por jogo: 0,25 - cinco gols em 20 partidas. Somando profissional e sub-20, foram 14 gols em 29 jogos.

Agora, o atacante poderá recomeçar sua busca por espaço com o novo técnico, Abel Braga. Para isso, quer continuar evoluindo.

- Sinto que evolui bastante em 2019, dentro e fora de campo, física e tecnicamente, e quero seguir na mesma toada nesse novo ano. Me cobro muito para estar sempre melhorando, porque a competitividade do futebol no Brasil exige que a mentalidade seja essa. A exemplo da temporada passada, tenho sonhos e objetivos muito bem traçados na minha cabeça e vou buscá-los - afirmou o jogador.



Desta vez, Tiago terá maior concorrência. O Vasco contratou o atacante argentino Germán Cano, que marcou 41 gols em 47 jogos pelo Independiente Medellín em 2019.

O Vasco se reapresenta na quarta-feira para o início da pré-temporada de 2020.



Fonte: GloboEsporte.com