Rossi rescinde com clube chinês e fica livre no mercado; além do Vasco, Fluminense tem interesse no atacante
Quinta-feira, 02/01/2020 - 11:31
Rossi está livre no mercado. O atacante de 26 anos rescindiu o contrato que ia até o fim de 2020 com o Shenzhen Football Club, da China, e ainda não sabe onde vai jogar na temporada que se inicia. A informação foi divulgada no Twitter pelo perfil "Detetives Vascaínos" e posteriormente confirmada pelo GloboEsporte.com.

Segundo o empresário Dhari Pisetti, clubes brasileiros e do exterior já buscaram informações. Um deles foi o Vasco, clube que Rossi defendeu por empréstimo em 2019. A diretoria cruz-maltina entrou em contato com o agente na última segunda-feira. Para acertar um novo contrato com o jogador, no entanto, o clube precisará negociar o pagamento do que ainda deve a Rossi: salários de novembro, dezembro, 13º, férias e direitos de imagem.

O Fluminense também demonstrou interesse recentemente no atacante. Mas nem o Vasco e nem o Tricolor formalizaram propostas até agora.

Rossi está treinando com um preparador desde a metade de dezembro e vem trabalhando em dois turnos para manter a forma. Em 2019, ele disputou 41 jogos e marcou quatro gols com a camisa do Vasco.



Fonte: GloboEsporte.com