Fluminense está interessado no atacante Rossi
Segunda-feira, 23/12/2019 - 19:59
O Fluminense segue se movimentando no mercado da bola para a temporada 2020. E quando o assunto é ataque, dentre os nomes na mira estão Caio Paulista e Rossi, que defenderam Avaí e Vasco na última temporada.

O interesse do Tricolor em Caio Paulista foi revelado pelo UOL e confirmado pelo GloboEsporte.com. O jogador de 21 anos tem os direitos econômicos vinculados à Tombense, clube ligado a Eduardo Uram, mesmo empresário de Evanilson. Caio estava emprestado ao Avaí, onde disputou 35 jogos em 2019 e não marcou gols. Clube e jogador não chegaram a acordo para renovar para 2020.

Já o nome de Rossi foi noticiado primeiramente pelo Saudações Tricolores e também confirmado pela reportagem. O atacante de 26 anos tem contrato com o Shenzhen, da China, até 2020, e estava emprestado ao Vasco, onde fez 41 jogos em 2019 e balançou as redes quatro vezes.

Curiosamente, os dois atacantes passarem pelas categorias de base do Tricolor, em Xerém, não foram aproveitados e seguiram suas carreiras em outros clubes.

A situação mais avançada é a de Caio Paulista. A oferta feita pelo Fluminense agradou o atleta. Já no caso de Rossi, o jogador ainda não foi procurado pelo Vasco, mas já recebeu sondagens de alguns clubes brasileiros além do Flu e estuda a melhor opção.



Fonte: GloboEsporte.com