Rossi estaria na mira de Fluminense, Corinthians, Atlético-MG, Internacional, Ceará, Fortaleza e Bahia
Quinta-feira, 02/01/2020 - 18:32
Um dos destaques do Vasco em 2019, Rossi começa o ano bastante valorizado e com uma série de possibilidades para 2020. Após a confirmação da rescisão de contrato com o Shenzhen Football Club-CHI, nesta segunda-feira, o staff do atacante começará a conversar com os clubes interessados.

Até o momento, oito equipes da Série A procuraram informações sobre o jogador. Além do Vasco, clube que contou com Rossi em 2019, Fluminense, Corinthians, Atlético-MG, Internacional, Ceará, Fortaleza e Bahia mostraram interesse no jogador. Clubes da Europa e do futebol asiático também estão no páreo.

Apesar do desejo de ficar no Vasco, o clube ainda tem pendências salariais de 2019. É preciso quitar tudo com o jogador para depois iniciar uma nova negociação. Além disso, o teto salarial estabelecido pelos dirigentes cruz-maltinos pode dificultar um novo acerto. Tudo vai depender do projeto que será apresentado ao atacante.

A primeira conversa com o Fluminense foi bem avaliada, mas não houve grandes avanços, pois ainda não existia uma definição com a equipe chinesa. Além disso, o Vasco tinha a prioridade até o dia 31 de dezembro.

Embora o jogador busque uma valorização financeira pelo destaque obtido em 2019, a sua decisão dependerá da projeto a ser apresentado pelos clubes interessados. Ele deseja um contrato de, pelo menos, três anos.

Não existe pressa para uma decisão final. Todos os clubes brasileiros serão escutados, além do estrangeiros, que devem começar a esquentar a janela de transferências ao longo do mês de janeiro.



Fonte: Yahoo