Atlético-MG ainda reluta em liberar Clayton para o Vasco
Domingo, 01/09/2019 - 13:50
Felipe Schmidt @schmidt_felipe
Clayton: reunião no sábado terminou sem conclusão. O Atlético-MG ainda reluta em liberar o jogador, que tem interesse em defender o Vasco. As conversas prosseguem. #gevas

Fonte: Twitter do jornalista Felipe Schmidt‏/GloboEsporte.com


Reunião por Clayton termina sem definição; Vasco e Atlético-MG mantêm conversas

O futuro de Clayton segue indefinido. Vasco e Atlético-MG se reuniram no sábado para tratar do empréstimo do jogador para o clube carioca, mas não houve acordo. O Galo ainda reluta em liberar o atacante, que já manifestou o interesse de defender o Cruz-Maltino.

As conversas prosseguem, mas sem previsão de um acerto. O Vasco tem pressa para reforçar o ataque e também busca um centroavante. A negociação com Clayton dura mais de uma semana, esteve muito próxima de ser definida, mas o impasse persiste.

Clayton estava emprestado ao Bahia e voltou recentemente ao Atlético-MG. A princípio, estava nos planos do técnico Rodrigo Santana, até surgir o interesse do Vasco.

As duas equipes entram em campo neste domingo, às 19h (de Brasília): o Vasco enfrenta o Cruzeiro no Mineirão, enquanto o Atlético visita o Corinthians em São Paulo.



Fonte: GloboEsporte.com