Viagem do Atlético-MG à Colômbia adia ida de Clayton ao Vasco por empréstimo
Quinta-feira, 29/08/2019 - 11:19
A ida do Atlético-MG à Colômbia, onde enfrentou o Deportivo La Equidad pela Copa Sul-Americana, retardou o empréstimo de Clayton ao Vasco.

As conversas avançaram no último fim de semana, conforme adiantado pelo UOL. O atacante ficará em São Januário por empréstimo até o fim de 2019 e com os salários pagos pelo clube carioca. Os moldes agradam aos mineiros. No entanto, é preciso o retorno ao Brasil de Rui Costa, diretor de futebol atleticano, para que o negócio seja sacramentado.

Uma fonte ligada à negociação informou ao UOL que espera somente a assinatura do dirigente para bater o martelo. Ele deixou o Brasil no último domingo (25) e chegou a Belo Horizonte somente ontem, às 23h50 (de Brasília). Depois da longa viagem, ficará por conta do negócio nas próximas horas.

Preocupado com a logística da viagem atleticana e questões ligadas à Copa Sul-Americana, Rui Costa não teve tempo de cuidar das negociações no decorrer da semana.

O Vasco será o terceiro clube de Clayton em 2019. O atacante de 23 anos estava emprestado ao Bahia, mas retornou à Cidade do Galo no início de agosto. Em princípio, a intenção era usá-lo no elenco. Porém, a proposta vascaína agradou, e o atacante deve ir para o Rio de Janeiro nesta temporada.



Fonte: UOL