Confira situação das negociações do Vasco para contratar Guilherme ou Clayton
Sábado, 24/08/2019 - 11:46
Lucas Pedrosa @pedrosa
Para quem está perguntando, esses são Guilherme, atacante de ponta emprestado pelo Grêmio ao Sport, e Clayton, atacante que joga como ponta e centroavante também, do Atlético-MG.

📸 1: Anderson Stevens/
@sportrecife

📸 2: Divulgação/
@Atletico



Guilherme: o Vasco entrou em contato com o Grêmio e a posição dada pelos gaúchos não animou. Eles só aceitam vender ou empréstimo remunerado, ou seja, o Cruz-Maltino teria que pagar. Como disse, hoje o foco é em Clayton, já que só mais um atleta de Série A pode chegar.

Clayton: é o foco do Vasco no momento. A vontade do jogador é vir para o Cruz-Maltino, que agora tenta "desenrolar" os salários com o Atlético-MG. É o que está faltando para que o negócio aconteça. O clube está otimista e tenta ter posição mais flexível do Galo o quanto antes.

Galera, vale lembrar: é um ou outro. O Vasco só pode trazer mais um atleta de Série A e como para negociar com o Guilherme teria que envolver dinheiro, coisa que o clube não fará, as forças estão voltadas para a contratação do Clayton. Só ilustrei para todos saberem quem são.

Fonte: Twitter do jornalista Lucas Pedrosa/Band