Raul: 'Fico muito feliz pela oportunidade de poder jogar em outras posições dentro do campo'
Quinta-feira, 29/08/2019 - 11:48
Um dos destaques do time na vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, o volante Raul falou sobre o bom momento que vem vivendo com a camisa do Vasco, principalmente após a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo, e disse estar muito feliz com o bom momento do time, além de ressaltar a dificuldade do Campeonato Brasileiro.

- Cada vitória é muito importante, ainda mais no Campeonato Brasileiro que todos os jogos são muito difíceis. Ficamos muito felizes, mas agora é manter o pé no chão que temos um grande advesário no próximo domingo. Vamos trabalhar forte nessa semana para conseguirmos mais 3 pontos na tabela e continuar subindo - disse Raul, reforçando o bom aproveitamento da equipe após a parada para a Copa América:

- Temos que ter o pé no chão, sabemos a dificuldade do Campeonato Brasileiro. Como o Luxemburgo fala, ainda estamos na "zona da confusão", mas passo a passo vamo evoluindo na tabela. Ai sim, quando tivermos na parte de cima podemos almejar algo acima da nossa realidade de hoje.

Diante do jogo contra o São Paulo, Raul jogou em uma posição mais avançada do que vem atuando. Na primeira etapa, ele foi utlizado mais aberto, como um ponta direita. Questionado após o jogo, o jogador falou sobre a importância de ser versátil no futebol atual e agradeceu ao técnico Vanderlei Luxemburgo pela oportunidade:

- Os jogadores precisam ser mais versáteis, é importante ter uma mudança de formação dentro do jogo. Só tenho a agradecer ao professor, tenho trabalhado firme e fico muito feliz pela oportunidade de poder jogar em outras posições dentro do campo.



Fonte: Site oficial do Vasco