Clayton deixa claro que quer se transferir para o Vasco, mas Atlético-MG faz jogo duro; Marrony segue no clube pelo menos até o fim de 2019
Quinta-feira, 29/08/2019 - 23:30
O bom desempenho nos treinamentos e o medo de ficar sem opções para o ataque, por conta de cartões e lesões, estão fazendo com que o Atlético-MG tenha o desejo de segurar Clayton em seu elenco até o fim de 2019.

O jogador, porém, já deixou claro para os dirigentes do Galo o desejo de se transferir para o Vasco e trabalhar com o técnico Vanderlei Luxemburgo. O clube carioca e Jorge Machado, representante de Clayton, aguardam uma resposta de Rui Costa, diretor de futebol da equipe mineira.

O Atlético-MG se classificou, na terça-feira, para a semifinal da Copa Sul-Americana, ao vencer o La Equidad por 3 a 1, em Bogotá. Por conta da partida, dirigentes do Galo e jogadores estão em transito para o Brasil, nesta quarta-feira. A negociação só deverá ser retomada na quinta.

Marrony fica em São Januário

Procurado por clubes da Europa durante a atual janela de transferências, que fecha no fim desta semana, o atacante Marrony ficará no Vasco, pelo menos, até o fim de 2019.

Durante a última semana, o jogador foi procurado por uma equipe da Itália, porém, a negociação não avançou. O Newcastle, da Inglaterra, esteve perto de contratar Marrony, mas preferiu investir no francês Allan Saint-Maximin.

Porto e Sporting também acompanharam o atacante nesta temporada, mas não apresentaram propostas oficiais. Ele tem contrato com o clube carioca até dezembro de 2023.



Fonte: Blog do Marcelo Guimarães - Yahoo