Marcos Júnior: 'Nosso time é jovem, mas o professor Luxemburgo é um cara experiente'
Segunda-feira, 12/08/2019 - 21:34
Uma das novidades na escalação na partida contra o Goiás, o volante Marcos Júnior justificou a confiança de Vanderlei Luxemburgo sendo um dos destaques do triunfo cruzmaltino no Serra Dourada. Foi do camisa 19 o gol que garantiu o placar favorável de 1 a 0 para o Gigante da Colina.

Sem esconder a felicidade, Marcos Júnior conversou com a reportagem do Site Oficial após o jogo, ainda no maior palco do futebol goiano, e afirmou que considera o tento anotado diante do Esmeraldino um dos mais importantes de sua carreira. O motivo? Foi seu primeiro na Série A do Campeonato Brasileiro.

- Estou muito feliz com o gol, mas principalmente por ter conseguido ajudar o time a sair de campo com a vitória, com os três pontos. Tenho me dedicado muito e vinha perseguindo esse gol desde que comecei a disputar o Brasileiro com essa camisa. Já tinha marcado uma vez num amistoso, mas não é a mesma coisa. Que seja o primeiro de muitos - afirmou o jogador.

O resultado obtido no domingo (11/08) fez o Almirante quebrar um longo tabu, tendo em vista que não vencia como visitante fora do Rio dentro do Campeonato Brasileiro desde a edição de 2017. Na ocasião, com gol de Paulão, o Vasco bateu o Cruzeiro por 1 a 0 no Mineirão e encaminhou a classificação para a Conmebol Libertadores.

- Quem acompanha o dia a dia sabe que esse grupo é trabalhador e merecedor de coisas grandes. Demos um passo importante para isso hoje, com essa vitória fora de casa, mas vamos continuar trabalhando firme, até porque ainda não alcançamos nada. Nosso time é jovem, mas o professor Luxemburgo é um cara experiente, com grande rodagem, e está sabendo o tempo certo de utilizar todo mundo - finalizou o camisa 19.



Fonte: Site oficial do Vasco