CBF diz que não vai desconvocar Talles Magno da Seleção Sub-17
Segunda-feira, 12/08/2019 - 21:07
O Vasco se recusou a liberar o atacante Talles para a disputa de dois amistosos da seleção brasileira sub-17. Um dos principais nomes oriundos de São Januário desde Paulinho, o jovem atacante tinha ficado em Goiânia para se apresentar à Seleção, mas os planos mudaram e Talles retornou ainda nesta segunda-feira. A troca no planejamento aconteceu após o pedido do Vasco para que ele fosse liberado do primeiro amistoso e disputasse o clássico com o Flamengo foi negado.

Procurada pela reportagem, a CBF foi taxativa na resposta: "A CBF não desconvocará o atleta".

O atacante já havia sido cedido pelo Vasco para a seleção de base na convocação anterior, quando disputou outros dois amistosos, mas em São Januário. Em nota oficial, o clube diz reconhecer a importância da convocação e das partidas na preparação para a Copa do Mundo da categoria que se aproxima, mas coloca a necessidade em usar o garoto contra o Flamengo como prioridade.

Da outra vez que Talles foi chamado para defender o Brasil na categoria, o Vasco também pediu liberação do jogador. Mas teve o pedido negado. Tanto agora, como da outra vez, os jogos não eram realizados em data Fifa.



Fonte: GloboEsporte.com