Talles Magno, sobre falta de gols: 'Está difícil, mas quando sair o primeiro, tenho certeza que vão sair muitos'
Domingo, 11/08/2019 - 21:18
Rádio Brasil @radiobrasil940
Vasco
Talles fala sobre dificuldade do primeiro gol sair: "está difícil, mas quando sair o primeiro, tenho certeza que vão sair muitos"

Fonte: Twitter Rádio Brasil


Talles Magno celebra primeira vitória do Vasco como visitante no Brasileiro desde 2017

O atacante Talles Magno tem sido uma grata surpresa no elenco vascaíno em 2019. O jovem de apenas 17 anos vem sendo utilizado por Vanderlei Luxemburgo com constância e tem se mostrado útil durante os jogos do cruzmaltino.

Em entrevista concedida ao Sportv após a vitória do Vasco sobre o Goiás por 1 a 0 na noite deste domingo, Talles falou sobre a expectativa de marcar o primeiro gol entre os profissionais, mas deixou claro que está satisfeito com o desempenho mostrado pela equipe no triunfo desta noite no Serrra Dourada.

"Esse meu gol tá difícil de sair (risos), mas tenho certeza que quando sair o primeiro gol, vão sair muitos. Nosso time está trabalhando muito nos treinamentos pra conquistar os nossos objetivos, como essa vitória fora de casa que conquistamos hoje", destacou.

O próximo compromisso do Vasco no Campeonato Brasileiro é o clássico contra o Flamengo no próximo sábado em Brasília no Estádio Mané Garrincha.

Fonte: Rádio Tupi