Talles Magno: 'Estou vivendo um momento muito incrível. Sempre tive esse sonho de chegar onde estou'
Quarta-feira, 07/08/2019 - 13:03
No último domingo (04/08), o sonho de menino se tornou realidade para Talles Magno. Isso porque a jovem promessa vascaína, de 17 anos, fez sua estreia entre os titulares do Gigante e saiu de campo com elogios. Também é do Menino da Colina a marca de jogador mais jovem a atuar pelo Vasco no século XXI, conquistada em sua estreia no clássico diante do Botafogo. Apesar dos feitos importantes com a camisa cruzmaltina, mesmo com a pouca idade, o atacante mantém o discurso humilde, de quem espera dar muitos passos em São Januário.

- Estou vivendo um momento muito incrível. Sempre tive esse sonho de chegar onde estou. Agradeço a Deus por estar vivendo tudo isso com a camisa do Vasco. Meus companheiros me receberam muito bem e estão me ajudando bastante. Fico feliz que a minha estreia como titular tenha sido com uma boa atuação. Mas sei que todos nós podemos e vamos melhorar. Esse momento que estou vivendo é muito especial e vou dar o meu máximo para retribuir tudo isso - disse

Daqui para frente, Talles Magno espera crescer e amadurecer. Apesar de menino, ele mantém claro o sonho de se tornar um grande ídolo do clube e sabe a receita para manter os pés no chão e alcançar seus objetivos.

- A comissão tem confiado no meu potencial e agradeço muito. Ao Luxemburgo também por essa oportunidade maravilhosa. Daqui para frente tenho que escutar muito meus familiares, meus companheiros e trabalhar duro sempre. Quero ajudar muito o Vasco e retribuir todo o carinho que tiveram comigo desde criança. Quero ser ídolo aqui, com muito trabalho sempre - concluiu.



Fonte: Site oficial do Vasco