Convocado para a Seleção Brasileira Sub-17, Talles Magno pode desfalcar o Vasco no clássico diante do Urubu
Segunda-feira, 05/08/2019 - 20:18
Felipe Schmidt @schmidt_felipe
Talles Magno foi convocado pela seleção brasileira sub-17. Fica fora de 12 a 17 de agosto. Ou seja, a princípio não enfrenta o Flamengo. #gevas

Fonte: Twitter do jornalista Felipe Schmidt/GloboEsporte.com


Seleção Brasileira Sub-17 convocada para amistosos contra o Paraguai

O técnico da Seleção Brasileira Sub-17, Guilherme Dalla Déa, convocou, nesta segunda-feira (5), o grupo de atletas que disputará dois amistosos contra o Chile nos próximos dias 15 e 17, em Goiânia. Os dois confrontos são parte da preparação da equipe para a Copa do Mundo da categoria, a ser realizada entre os dias 26 de outubro e 17 de novembro no Brasil.

Os jogos serão em dois estádios sedes do Mundial na capital goiana: o Estádio da Serrinha e Estádio Olímpico Pedro Ludovico. Esse último será palco da partida entre Brasil e Angola na fase de grupos da Copa do Mundo. Foram convocados 24 atletas para este período. O grupo se apresenta no dia 12 de agosto e será liberado após o último jogo, no dia 17 (sábado).

Confira a lista abaixo:



A Seleção Sub-17 se prepara para a Copa do Mundo Sub-17. Em julho, o time comandado por Guilherme Dalla Déa venceu dois duelos contra o Paraguai, no Rio de Janeiro. Os amistosos disputados no Estádio de São Januário terminaram com os placares de 3 a 1 e 4 a 1.



Fonte: CBF