Talles Magno foi o jogador do Vasco que mais finalizou e driblou contra o CSA
Segunda-feira, 05/08/2019 - 12:03
O primeiro jogo como titular no profissional do Vasco é especial. Para Talles Magno, houve ainda mais motivos para ficar feliz: ele foi eleito o craque do jogo pelos comentaristas da TV Globo. E os números comprovaram o bom rendimento garoto de 17 anos: o atacante foi quem mais finalizou e driblou pelo time na partida.

Escalado na ponta esquerda, Talles teve liberdade para se movimentar e apareceu também pelo meio e pela direita. Seu principal momento foi num belo drible em Apodi, no segundo tempo, que levantou a torcida.

Ao todo, Talles finalizou quatro vezes, mais que qualquer outro vascaíno na partida: duas bolas foram para fora e duas foram bloqueadas pela defesa do CSA. Ele também tentou seis dribles, e foi bem-sucedido em três, o melhor no quesito pelo Vasco. Apenas o argentino Jonatan Gomez, do time alagoano, driblou mais - quatro vezes - e finalizou tanto quanto o garoto.



Para o técnico Vanderlei Luxemburgo, porém, o menino ainda pode evoluir, especialmente ao escolher a melhor jogada quando estiver com a bola.

- Ele é muito jovem, ainda falta para ele algumas coisas, mas tem que jogar. Pode começar jogando ou entrar do banco. É um jogador que tem futuro. As decisões ainda são equivocadas, mas ele vai encontrar esse timing jogando. Ele tem que jogar, prende a bola na frente, não tem medo do adversário, tem personalidade. Ele vai encontrar o timing certo na tomada de decisão - analisou o treinador.

Até agora, Talles disputou quatro partidas pelo Vasco no Campeonato Brasileiro. O jovem ainda não marcou gol nem deu assistência.



Fonte: GloboEsporte.com