Falta de luz durante Vasco x CSA em Cariacica faz o 'Fantástico' ir ao ar com atraso
Segunda-feira, 05/08/2019 - 03:37
As transmissões de jogos do Campeonato Brasileiro às 19h na Rede Globo acabaram provocando um problema na programação: o programa Fantástico começou a ser exibido em São Paulo enquanto o jogo Vasco da Gama x CSA ainda tinha bola rolando para os telespectadores do Rio de Janeiro.

O motivo foi um problema técnico no estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES), onde cruzmaltinos e azulinos se enfrentaram. No segundo tempo, uma queda de energia elétrica provocou a paralisação da partida por 13 minutos.

Em São Paulo, o público que acompanhava a Rede Globo pôde acompanhar um diálogo entre Cléber Machado (responsável por narrar Corinthians 1 x 1 Palmeiras) e Tadeu Schimidt (apresentador do programa dominical). Em sua participação, Schmidt contou com a companhia dos "cavalinhos" dos dois times paulistas que jogaram antes.

"Vocês aqui podem voltar para o estábulo para esperar a hora certa de entrar, no fim do programa", brincou o apresentador, retirando os bonecos de cena.

Entre o público do Rio, a transmissão do Fantástico começou logo após o fim de Vasco 0 x 0 CSA. A atração começou na íntegra, mas com cinco minutos de atraso em relação à exibição paulista.



Fonte: Blog UOL Esporte Vê TV - UOL