Ex-vascaíno Nilton, hoje no CSA, tem suspeita de fratura na face após choque; veja vídeo
Domingo, 04/08/2019 - 22:51
Richard Pinheiro @RichardPinheir0
Nilton revela que tem suspeita de fratura na face após dividida durante o jogo com o Vasco. Volante foi substituído no 2° tempo, mas não queria sair. #CSA



Fonte: Twitter do jornalista Richard Pinheiro/GloboEsporte.com


Após choque de cabeça com Marcos Júnior, Nilton revela: "eu não estava sentindo o meu rosto"

No empate de 0 a 0 com o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, o volante Nilton, do CSA, não gostou de ser substituído pelo técnico Argel Fucks. Na volta para o banco de reservas, teve um pequeno desentendimento com o treinador e chegou até a se emocionar. Mas, o motivo da opção do comandante do Azulão foi para preservar o jogador.

Após um choque com o cruzmaltino Marcos Júnior, aos 19 minutos do segundo tempo, Nilton teve um sangramento no nariz e reclamou que, por um momento, perdeu a sensibilidade no lado esquerdo da face.

- Fui para uma dividida no alto acabei me chocando com um outro jogador. Quando eu caí, meu rosto ficou dormente. Até falei com o médico na hora que eu não estava sentindo o meu rosto. Até sangrou um pouco o meu nariz.

Depois da partida, Nilton estava com o rosto apresentando um inchaço, justamente no lado esquerdo. O volante contou que queria ficar em campo, mas por uma decisão médica teve que ser substituído. Agora, o jogador vai passar por exames.

- Eu não estou nem sentindo o lado esquerdo do rosto e, a princípio, estava com suspeita de ter havido alguma fratura. Mesmo assim eu continuei a partida. Porém, após uma decisão do médico com o Argel, acabei sendo substituído do jogo. Estava doido para seguir jogando. Mas como vocês podem ver, meu rosto ainda está meio inchado. Vamos fazer alguns exames e espero que não seja nada - declarou Nilton.

Brasileirão

Com o empate diante do Vasco, o CSA foi aos oito pontos ganhos e segue na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro. Pela 14ª rodada, o time alagoano recebe o Fortaleza na próxima segunda-feira, às 20h, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Fonte: GloboEsporte.com