Ainda sem ser liberado pela CBF, Talles Magno perde primeiro treino da Seleção Sub-17
Segunda-feira, 12/08/2019 - 18:39
Apesar de ter ficado em Goiânia após a vitória do Vasco sobre o Goiás, pelo Brasileiro, o atacante Talles Magno não se apresentou a tempo de participar do primeiro treino da seleção sub-17. A equipe foi convocada para dois amistosos contra o Chile, na quinta-feira e no sábado.

O jogador está envolvido em um pedido de liberação feito pelo clube à CBF para que possa atuar no clássico contra o Flamengo, sábado, no Mané Garrincha, em Brasília. Até o momento, Talles Magno não foi desconvocado.

Reinier, meia do Flamengo, está entre os jogadores que se apresentaram e foram a campo no CT do Goiás, sob o comando do técnico Guilherme Dalla Dea.

Outros três jogadores não participaram da atividade desta segunda-feira: Yan (Coritiba), Luan Patrick (Athletico-PR) e Vinícius Kauê (Athletico-PR). Mas a ausência foi por conta de atraso nos voos. Os três já estão em Goiânia.

Os dois confrontos contra o Chile são parte da preparação para o Mundial Sub-17, que será entre os dias 26 de outubro e 17 de novembro, no Brasil.



Fonte: O Globo Online