Marcos Júnior: 'Descrevo o gol como um pedido do Luxemburgo, também, de chegar mais na área'
Segunda-feira, 12/08/2019 - 10:13
Marcos Júnior desembarcou com o elenco do Vasco na manhã desta segunda-feira no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e atribuiu o seu gol na suada vitória por 1 a 0 sobre o Goiás no Serra Dourada a um pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo. O meia afirmou que o treinador cruz-maltino cobrou que se aproximasse mais da área para tentar surpreender, e deu certo.

- Descrevo o gol como um pedido do Luxemburgo, também, de chegar mais na área. O dia seguinte (ao gol) está apenas começando. Tenho bastante coisa pra responder dos familiares ainda. É uma coisa que a gente vinha sendo cobrado e graças a Deus pude ajudar a equipe do Vasco - disse.

Marcos Júnior, porém, não poderá disputar o clássico contra o Flamengo no próximo sábado, às 19h, no Mané Garrincha, em Brasília. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Goiás e terá de cumprir suspensão automática.

- Ali na hora a gente tem que pensar no jogo que está acontecendo e não no próximo. Fiquei bastante chateado porque queria jogar contra o Flamengo. Mas tenho certeza que quem entrar no meu lugar vai dar conta do recado - minimizou.

Sobre a fase da equipe, há sete jogos sem derrota, ele afirmou:

- É um trabalho diferente. A gente obedece bastante o que ele fala. Ele nos dá o caminho e a gente segue o que ele fala. Isso é bastante fruto de trabalho.

Apesar de estar fora do clássico, ele falou sobre a preparação e o possível retorno de Rossi:

- Preparação vai ser diferente. A gente deixou a torcida frustrada no jogo contra o CSA porque eles queriam a vitória. Vamos nos preparar da mesma forma que para as outras partidas, mesmo clássico sendo diferente. A gente espera um jogo bastante disputado. Quanto à volta do Rossi, a gente espera que ele volte o mais rápido possível. Agora é descansar.



Fonte: GloboEsporte.com