Presidente da CBF foi ao vestiário do Vasco parabenizar Seleções de base por vitórias em amistosos
Sábado, 27/07/2019 - 04:08
O presidente da CBF, Rogério Caboclo, foi a São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), para acompanhar o último dia de amistosos das Seleções Brasileira Sub-15 e Sub-17 diante do Paraguai. Após o fim do primeiro duelo, ao lado do coordenador de Seleções de Base, Branco, e do presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, Rogério discursou para as equipes e ressaltou a vontade que a CBF tem de contar com as jovens promessas para vestir a camisa verde e amarela da Seleção Brasileira.

– Parabéns pelas vitórias, saibam que da nossa parte a gente está lutando por todos vocês serem liberados para jogarem com as Seleções. Jogar com essa camisa faz vocês se tornarem melhores pessoas, melhores atletas, terem mais experiência profissional. Ou seja, passam a ter mais chances de se tornarem o que vocês almejam no futuro de vocês. E vão alcançar. Então, parabéns. Foram grandes atuações e grandes vitórias – disse o presidente.

No primeiro dia de confronto entre as seleções, na terça-feira (26), o Brasil obteve ampla vantagem. No duelo entre as equipes Sub-15, vitória canarinho por 3 a 1. Andrey, Matheus Nascimento e Arthur fizeram os gols do time brasileiro. No duelo da Sub-17, vitória por 2 a 0, com gols marcados pelo camisa 9 Talles Magno.

Nesta sexta-feira, nova vitória dupla. A equipe Sub-15 repetiu o placar do primeiro dia e venceu os paraguaios por 3 a 1, com gols marcados pelo atacante Mateus Lima, do Flamengo, Emersonn, que atua no Athletico-PR, e Biro, jogador do Corinthians. Já a Sub-17 não repetiu o placar, mas venceu com uma goleada de 4 a 1. Os gols foram marcados pelo camisa 10 e capitão da equipe, Reinier Jesus, do Flamengo, Yan, lateral-direito do Coritiba, Felipe, atacante do Atlético-MG e Miguel, atacante do Fluminense.



Fonte: CBF