Andrey analisa vitória sobre o Barra Mansa em jogo-treino e projeta duelo contra o Palmeiras
Quarta-feira, 24/07/2019 - 21:36
Em São Januário, na tarde desta quarta-feira (24/07), o Vasco da Gama encarou o Barra Mansa em jogo-treino e venceu pelo placar de 1 a 0. Um dos destaques da partida foi o jovem Andrey, que iniciou a jogada que resultou no gol do triunfo, anotado por Tiago Reis. Na ocasião, demonstrando uma apurada visão de jogo, o volante deu passe açucarado para Danilo Barcelos, que colocou a bola na cabeça do centroavante.

Ao término do duelo, em entrevista exclusiva à VascoTV, o camisa 15 festejou o desempenho e não poupou elogios para a estratégia elaborada pela comissão técnica desde a chegada de Vanderlei Luxemburgo. Por pedido do experiente treinador, o Gigante da Colina vem realizando jogos-treino toda a semana com o intuito de manter em ritmo competitivo todos os componentes do elenco.

- Esses jogos no meio da semana para quem não vem atuando com frequência são muito importantes, até para aumentar o nível de competitividade do grupo. Temos procurado aproveitar da melhor maneira possível para manter o ritmo de jogo e estar preparado para ajudar a equipe no momento que o professor Vanderlei optar pela nossa utilização. Tenho trabalhado e me sinto preparado para aproveitar a oportunidade quando ela surgir - declarou o garoto.

A um gol de igualar Rômulo, hoje no Grêmio, e se tornar o volante oriundo da base com mais gols pelo Vasco no Século 21, Andrey é uma das boas opções cruzmaltinas para a sequência da temporada. O prata da casa certamente estará entre os relacionados para a partida contra o Palmeiras. Embora o adversário ocupe o primeiro lugar no Brasileirão, o volante acredita que o Almirante possui plenas condições de obter um bom resultado.

- Sabemos que vamos enfrentar uma grande equipe. É um time que está há dois anos no topo da tabela do Brasileiro, mas o professor Vanderlei traçou uma estratégia e vem trabalhando conosco desde o início da semana, até para amadurecer a forma como iremos enfrentar eles fora de casa. É um adversário difícil, mas estamos preparados. Fizemos um grande trabalho durante o recesso e tenho certeza que vamos fazer um grande jogo lá em São Paulo - afirmou Andrey, referindo-se ao confronto do próximo sábado (20), às 17 horas, no Alianz Parque.



Fonte: Site