Alan Kardec anima vascaínos com postagem em rede social
Quinta-feira, 25/07/2019 - 02:27
Revelado pela base do Vasco, Alan Kardec já está na sua quarta temporada no futebol chinês, onde defende Chongqing Dangdai, mas a cada ano que passa sempre tem o seu retorno ao futebol brasileiro especulado. Nesta quarta-feira (24 de julho), o atacante animou a torcida Cruz-Maltina com uma publicação nas redes sociais.

Auto de nove gols na atual temporada, o atacante deixou a sua marca em quatro das últimas cinco partidas da sua equipe e, para ressaltar a boa fase que vive, publicou uma foto sua em ação pelo Chongqing.

Na publicação, o atacante brincou e usou a seguinte frase: "O que fazer para marcar o Chefe quando a fase é boa?". Em resposta, um torcedor cruz-maltino marcou o perfil oficial do presidente do Vasco, Alexandre Campello. Foi então, que Kardec respondeu: "Isso".

Com a resposta do atacante, muitos outros torcedores do clube carioca começaram a pedir que ele volte para a equipe, animando a torcida cruz-maltina.

Em recente entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br, o pai do jogador, entretanto, considerou difícil um retorno do filho ao futebol brasileiro neste momento.

"Com certeza, ficaria muito orgulhoso e feliz caso isso acontecesse (volta ao Brasil); Mas acho muito difícil, visto que ele ainda tem mais um ano de contrato lá, e seu time liberou esses dias um jogador brasileiro de seu plantel", afirmou.



Fonte: Vasco Notícias