Philippe Coutinho, Edmundo, Pedrinho, Alan Kardec e Douglas Luiz desejaram parabéns ao Vasco; confira
Terça-feira, 21/08/2018 - 19:49
Aniversariante do dia, o Vasco recebeu, pelas redes sociais, os parabéns de vários ídolos do clube. O meia Philippe Coutinho, do Barcelona, por exemplo. O jogador da seleção brasileira foi revelado pelo Cruz-Maltino.

"Parabéns ao @vascodagama por mais um ano de sua história. Sou muito feliz e grato por ter vivido mais de 10 anos nesse clube!", disse Coutinho no Instagram.

O atacante Paulinho, que deixou recentemente o Vasco rumo ao Bayer Leverkusen, da Alemanha, também postou.

"Parabéns Gigante @vascodagama Obrigado por tudo!", escreveu o jogador.

Abaixo, mais recados de ídolos vascaínos.



Parabéns meu melhor amigo,hj vc completa 120 anos e eu te conheci quando tinha 6 anos de idade,mas eu te conheço mesmo eu tenho um relacionamento com vc,não conheço vc da forma que uns dizem que conhece,(basta entrar na internet que vai saber sua história), não sou esses aí que falam um monte de coisas pra enganar seu torcedor,eu tenho um relacionamento com vc meu amigo,eu sei do que vc gosta e tbm sei o que te deixa triste,vc meu amigo foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida,vc me deu milhões de amigos que são chamados de torcedores,mas não são torcedores,esses são o seu maior patrimônio e nós amamos muito vc CRVG,foram quase 20 anos morando na sua casa,muito obrigado por todo o carinho que tem por mim,um dia esses caras que se aproveitam de vc vão passar,mas vc não meu amigo,vc é pra sempre e pra sempre vou te amar,estou com muitas saudades de vc,um dia estaremos próximos novamente,te amo e amo nossos milhões de amigos em comum.❤️💢

Uma publicação compartilhada por pedrinho_07 (@pedrinho_77) em







Serei eternamente grato a você, VASCO! #Vasco120 #parabénspelabelahistoria

Uma publicação compartilhada por Douglas Luiz (@dg_douglas8) em



Fonte: Extra Online