Juniores: Vasco enfrenta o Resende nesta 5ª-feira às 17h15 em São Januário

Quinta-feira, 12/03/2015 - 13:21
comentário(s)

Pela nona rodada do Campeonato Carioca, a equipe sub-20 do Vasco entra em campo nesta quinta-feira (12/03) , às 17h15, para encarar o Resende. Atualmente com 19 pontos, o cruzmaltino precisa vencer para não deixar o Botafogo encerrar a rodada como líder isolado do torneio. Na última quarta-feira (11), o alvinegro derrotou o Tigres e alcançou os 22 pontos.

Ciente da necessidade de um resultado positivo, o treinador Rodney Gonçalves optou por uma escalação ofensiva. A novidade fica por conta da entrada de Matheus Santana na vaga de Lucas Barboza. Outro que retorna é Kadu Fernandes. Desfalque na última partida, o defensor substituirá Ricardo, que está suspenso.

- A expectativa é boa. Observamos o Resende e trabalhamos em cima do que vimos. Hoje n?o teremos o Ricardo. Iremos dar outra oportunidade ao Matheus Gomes. Aproveitaremos para testar uma ou outra variaç?o tática durante a partida. Sobre a liderança, não precisa ter pressa. Ainda iremos enfrentar o Botafogo. Nossa meta no momento é se garantir no G4 - afirmou o comandante vascaíno.

Contra o Resende, o Vasco jogará com a seguinte escalação: Gabriel Félix, Linderman, Kadu Fernandes, Matheus Gomes e Matheus Souza; Iago Índio, Bruno Cosendey, Matheus Santana e Mateus Vital; Renato Kayzer e Daniel Pessoa.

Fonte: Site oficial do Vasco