Doriva confirma Jhon Cley e Lorran como titulares contra o Resende

Quarta-feira, 11/03/2015 - 18:39
comentário(s)

O Vasco encerrou nesta quarta-feira a sua preparação para a partida contra o Resende. No treino tático realizado em São Januário, o técnico Doriva confirmou a entrada do lateral Lorran e do meia Jhon Cley no time titular. O comandante ainda deu atenção especial às jogadas de bola parada e à saída para o contra-ataque.

- São mudanças que vão dar mais dinâmica para a equipe. Jogadores que vêm treinando muito bem. O Christiano estava bem, mas o Lorran vinha se destacando nos treinos. Optei pela mobilidade dele. É muito voluntarioso e vai ganhar essa chance. É importante poder ter essas opções. É o mesmo caso do Jhon Cley, um jogador forte e dinâmico. Perdemos velocidade, mas ganhamos na qualidade técnica, no chute de fora da área. Quem treina em alta intensidade, joga em alta intensidade - frisou Doriva.

Os titulares treinaram com Madson, Luan, Rodrigo e Lorran; Serginho e Guiñazu; Julio dos Santos, Marcinho e Jhon Cley; Gilberto. Já os reservas trabalharam com Nei, Aislan, Douglas Silva e Henrique; Victor Bolt e Lucas; Yago, Índio e Guilherme Costa; Mosquito. O restante do elenco - incluíndo jogadores como Dagoberto, Bernardo, Rafael Silva, Christiano e Montoya, por exemplo - trabalhou a parte técnica do outro lado do gramado.

Com 20 pontos, o Vasco lidera a Taça Guanabara. A equipe volta a campo nesta quinta-feira para enfrentar o Resende, às 19h30 (de Brasília), em São Januário, pela nona rodada do estadual.

Fonte: GloboEsporte.com