Doriva revezou Bernardo e Jhon Cley na vaga de Rafael Silva

Terça-feira, 10/03/2015 - 11:29
comentário(s)

Líder e invicto no Campeonato Carioca, o time do Vasco ainda procura a formação ideal para a sequência do estadual. O técnico Doriva fez algumas observações no treino da manhã desta terça-feira em São Januário. O treinador colocou o atacante Rafael Silva entre os reservas e testou Jhon Cley, primeiro, e depois Bernardo num treino tático em gramado reduzido. Doriva também testou o lateral-esquerdo Lorran na vaga de Christiano, que só participou da parte final da atividade.

O time treinou com Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo, Lorran; Serginho e Guiñazu; Julio dos Santos, Marcinho e Jhon Cley (depois Bernardo); Gilberto. Entre os reservas treinaram Jordi, Nei, Anderson Salles, Douglas e Henrique; Lucas, Bernardo e Montoya; Rafael Silva, Yago e Thalles.

O atacante Dagoberto treinou com outro grupo de jogadores atrás do gol. Na parte final da atividade, ele participou do treino tático defendendo o terceiro time contra os reservas. Apesar de já estar inscrito, o jogador só deve estrear no domingo, em São Januário, contra o Nova Iguaçu, às 16h, pela 10ª rodada do Campeonato Carioca.

Com 20 pontos em oito jogos - seis vitórias e dois empates -, o Vasco defende a liderança pela primeira vez nesta quinta-feira. O time de Doriva enfrenta o Resende, às 19h30, em São Januário, pela 9ª rodada da Taça Guanabara.

Fonte: GloboEsporte.com