Bernardo: 'Estou recebendo o apoio de todos e sei que posso dar mais para o Vasco'

Segunda-feira, 09/03/2015 - 09:51
comentário(s)

Bernardo está tranquilo. Pelo menos é o que o próprio meia garante após ter perdido a vaga de titular no Vasco. Depois do bom início de temporada com três gols nas cinco primeiras rodadas do Campeonato Carioca, o jogador de 24 anos foi barrado para a entrada do paraguaio Julio dos Santos. Situação que levou a comissão técnica a conversar com o atleta para mantê-lo motivado. No último domingo, ele teve seu nome gritado pelos torcedores e entrou no segundo tempo da vitória por 1 a 0 sobre o Bonsucesso. E também fez questão de comentar sua situação.

Bernardo admitiu que caiu de produção após o carnaval. Na Quarta-Feira de Cinzas, o apoiador foi expulso contra o Barra Mansa. Cumpriu suspensão contra o Fluminense e só foi titular diante do Bangu porque Guiñazu estava suspenso.

- Caí um pouco depois do carnaval, fui expulso contra o Barra Mansa e não fui bem naquela partida. Mas vou melhorar. Estou recebendo o apoio de todos e sei que posso dar mais para o Vasco. O Cruzeiro foi campeão brasileiro em dois anos seguidos porque tinha um elenco grande. Saia um, entrava outro e o nível era mantido. Temos que pensar dessa maneira - resumiu, na saída do Engenhão.

Bernardo garante que não se deixou abater pela barração. Quer é trabalhar ainda mais para recuperar a posição. E a conversa com o técnico Doriva foi importante

- Ele pediu para eu me manter motivado. Tenho que continuar trabalhando. Estou tranquilo, contente, feliz para caramba. Não tenho do que reclamar. Sei do meu potencial e vai ser uma disputa sadia. Todos querem jogar. E tem gente que fica fora, o Índio ainda está para ser inscrito... É preciso manter a cabeça no lugar. O grupo está unido e espero ser feliz no Vasco este ano - encerrou.

Agora líder do Campeonato Carioca com 20 pontos, o Vasco volta a treinar na tarde desta segunda-feira. O próximo compromisso da equipe será na próxima quinta-feira, diante do Resende, às 19h30 (de Brasília), em São Januário.

Fonte: GloboEsporte.com