Vidros que separam sociais do campo de São Januário são retirados

Quarta-feira, 11/03/2015 - 17:02
comentário(s)

O torcedor vascaíno vai experimentar uma visão diferente nas cadeiras sociais do clube. Por ordem do presidente do Vasco, Eurico Miranda, funcionários do clube retiraram os vidros de frente do setor das sociais de São Januário. Instalados em 2012 como parte das benfeitorias de uma cervejaria no estádio vascaíno, os vidros substituíam as grades naquele setor.

Apesar da nova determinação de Eurico, os vidros que cobrem o restante do estádio, por enquanto, não estão ameaçados. Nas sociais, pela altura das primeiras fileiras, os vidros acabavam atrapalhando a visão mais próxima da lateral do campo, o que foi motivo de queixa de associados e fazia com que muitos vissem os jogos em pé. Não serão instaladas novas grades, mas seguranças terão a responsabilidade de impedir invasão de campo e outros problemas decorrentes de protestos vindos das sociais.

Desde que retornou à presidência do Vasco, Eurico praticou algumas intervenções na estrutura do estádio. O antigo setor premium foi desativado. Alguns equipamentos daquele local - como um cômodo grande em forma de cruz de malta -, aliás, estão num terreno dentro do clube, ao lado do Colégio Vasco da Gama. As medidas do campo também retornaram ao padrão antigo, maior, fora do que estava desde a Copa das Confederações, quando o estádio recebeu seleções para treinamento - o que se repetiu na Copa do Mundo.



Fonte: GloboEsporte.com