Sem os titulares, Santos deve lançar zagueiro da base contra o Vasco

Sábado, 28/11/2015 - 19:04
comentário(s)

De olho na final Copa do Brasil, o técnico Dorival Júnior, do Santos, decidiu poupar os titulares do jogo deste domingo, contra o Vasco, às 17h (de Brasília), em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. O problema é que o treinador tem poucas opções para a zaga. Como solução, deve relacionar o jovem Lucas Veríssimo, do time sub-20.

O defensor de apenas 20 anos está suspenso da final do Campeonato Paulista sub-20, entre Santos e Corinthians, na arena do rival, às 11h (de Brasília) deste sábado, e deve ter a primeira oportunidade entre os profissionais. O garoto treinou no CT Rei Pelé na última sexta-feira e pode ficar no banco em São Januário.

Isso porque apenas Werley e Leonardo do elenco comandado por Dorival Júnior estão à disposição para o jogo contra o Vasco. Paulo Ricardo, que poderia atuar, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Enquanto os reservas vão ao Rio de Janeiro, os principais jogadores do Santos seguem no CT Rei Pelé se preparando para a segunda partida das finais da Copa do Brasil, marcada para quarta-feira, às 22h (de Brasília), contra o Palmeiras, na arena alviverde. O Peixe tem a vantagem do empate, já que venceu o duelo de ida por 1 a 0.

Fonte: GloboEsporte.com