Tamanho da letra:
|

Dinamite acredita que Dedé fica em 2012 e quer reforços para Libertadores


Quinta-feira, 10/11/2011 - 13:45

O Presidente Roberto Dinamite comentou sobre a vitória heróica do Vasco contra o Universitario (PER) na última quarta-feira. Para ele, é possível conciliar a Copa Sul-America com o Campeonato Brasileiro.

Após poupar os titulares no jogo de ida e perder para os peruanos por 2 a 0, o técnico Cristóvão Borges escalou o time principal em São Januário no duelo da volta e reverteu o resultado com o placar de 5 a 2.

"O time está muito focado. Até o momento não atrapalhou, espero que continue assim. Tá dando certo, estamos conseguindo os resultados.", comentou.

Em relação a possibilidade do Cruzmaltino utilizar seus principais jogadores nos confrontos fora do Brasil para o restante da Sul-Americana, Dinamite disse em entrevista ao SRZD que vai depender das circunstâncias. Ele acredita que será viável, mas que espera pela definição dos locais e datas da partida para analisar junto a tabela do Brasileirão.

"Equilibrando. Vai ser jogo a jogo. Estamos fazendo de acordo com a tabela do Brasileiro. Dependendo da necessidade podemos colocar sim.

Apesar da boa campanha no Campeonato Brasileiro e na Sul-Americana, o dirigente afirmou que a equipe não está totalmente preparada para a disputa da Libertadores de 2012. Ele preferiu não citar nomes, mas comentou que o clube vai fazer contratações. "Ainda não. Estamos preparados para o Brasileiro e para a Sul-Americana. Para a Libertadores temos que pensar em mais reforços".

Sobre Dedé, o presidente e antigo ídolo do clube da Colina contou que as conversas estão adiantadas para o zagueiro ficar no clube. Ele acredita que o defensor vai permanecer para próxima temporada.

Fonte: SRZD