Tamanho da letra:
|

Dedé e Cristóvão comentam emoção de reencontrar Ricardo Gomes


Quinta-feira, 10/11/2011 - 10:27

A visita de Ricardo Gomes aos jogadores do Vasco antes da partida contra o Universitário-PER foi descrita pelo zagueiro Dedé, autor de dois gols na vitória do Cruz-Maltino por 5 a 2, que classificou a equipe às semifinais da Copa Sul-Americana. O mito vascaíno contou como foi o reencontro com o técnico a quem considera ser seu mestre.

- Foi um momento muito especial, emocionante. Ele olhava para gente, com os olhos brilhando e isso jamais vou esquecer. Todos deram um abraço nele. A força que ele passou nos tocou muito e ainda disse que podemos esperá-lo, pois voltará logo. Hoje, eu o considero não só meu treinador, mas sim meu mestre – contou emocionado o zagueiro vascaíno.

Cristóvão Borges falou da importância que Ricardo Gomes exerce no grupo de jogadores e da felicidade de seus comandados no reencontro com o amigo.

- Ele teve e vai ter sempre importância. Eu o acompanho mais diretamente, mas os jogadores não. Ele está muito bem e os meninos ficaram muito contentes em revê-lo. Não sabemos quanto tempo, mas logo ele estará de volta com a gente – declarou o treinador vascaíno.

A expectativa é a de que Ricardo Gomes volte a comandar o elenco do Vasco em fevereiro do ano que vem, mas o próprio sonha com a possibilidade de já estar de volta durante a pré-temporada, em janeiro.

Fonte: GloboEsporte.com