Tamanho da letra:
|

Cristóvão Borges rasga elogios a Juninho e Dedé


Quinta-feira, 10/11/2011 - 12:19

Cristóvão Borges tem o costume de enaltecer o grupo do Vasco e evita exagerar no elogio a um ou outro jogador individualmente, mas após a goleada por 5 a 2 diante dos peruanos do Universitario mudou um pouco o discurso e fez questão de exaltar dois jogadores, em especial. Segundo o treinador vascaíno, as apresentações de Juninho Pernambucano e Dedé, nesta quarta-feira, foram dignas de dois personagens marcantes da atual história do clube de São Januário.

- O Juninho é exemplo natural de jogador, ele tem uma intensidade absurda, mesmo nessa idade (36 anos). Sempre se cuidou e, por isso, consegue jogar. Tem prazer e satisfação em fazer isso. E o Dede é um dos jogadores com mais força mental que já vi na minha carreira. Ele tem uma história bonita e valoriza as dificuldades em que passou. É bacana vermos uma pessoa vencedora conquistando seu espaço, merece isso – elogiou Cristóvão.

Dedé foi outro a rasgar elogios a Juninho. O zagueiro declarou que ver o Reizinho se dedicando e correndo os noventa minutos só o faz fazer o mesmo, porém três vezes mais.

- Ver um cara como o Juninho correndo como ele corre, só me faz querer fazer o mesmo três vezes mais. Ele merece que eu faça isso por ele – afirmou o mito Cruz-Maltino.

Fonte: GloboEsporte.com