Tamanho da letra:
|

Infantil: 'Junicats' fizeram a festa na final do Estadual


Terça-feira, 08/11/2011 - 06:37

Juninho, goleiro titular da categoria infantil do Vasco só tem motivos para comemorar. No último sábado, o jogador foi campeão Estadual sobre o Fluminense, título que o Gigante da Colina não conquistava desde 1999. O vídeo divulgado no Site Oficial do clube, onde o atleta participa da preleção e dá um show de liderança e motivação para os companheiros minutos antes do duelo está fazendo sucesso entre os torcedores cruzmaltinos. E Juninho não está fazendo só a cabeça dos vascaínos. O goleiro, de apenas 15 anos, já tem uma torcida organizada só pra ele: as Junicats!

- A ideia surgiu da minha irmã. Ela tem uma lista com cerca de 120 Junicats cadastradas que moram em Macaé, onde eu nasci, fora as outras daqui do Rio. No jogo da final, só tinha vaga no ônibus para 10 meninas, que representaram muito bem as Junicats. Todos fizeram uma linda festa para comemorar o título e eu só tenho que agradecer a todas.

A família do atleta também esteve presente na final. A mãe de Juninho, dona Marilene, fretou um ônibus para 40 pessoas entre familiares e amigos que veio de Macaé só para prestigiar o jogador, além de mais 20 pessoas do Rio que também marcaram presença nas Laranjeiras.

- Minha família é ótima e eles são tudo pra mim. Eles sempre me acompanham nos jogos e nessa final e ainda mais com essa conquista não poderia ser diferente.

Fonte: Supervasco