Tamanho da letra:
|

Infantil: Campeões do Estadual comemoraram conquista em uma pizzaria


Segunda-feira, 07/11/2011 - 08:22

O infantil do Vasco comemorou a conquista do Campeonato Carioca em uma pizzaria, na Zona Sul do Rio de Janeiro, no último sábado (05/11). Estiveram presentes, todos os jogadores, o técnico Cássio, membros da comissão técnica, familiares dos atletas e os demais envolvidos na conquista.

- Estar reunido com os amigos na pizzaria é muito bom. Foi só alegria. Um momento de confraternização com amigos e com a equipe inteira que batalhou pela conquista. Trabalhamos 11 meses em busca de um único objetivo. No dia da final, falei com meus companheiros que era para entrar em campo abraçado por Deus e buscar o título pela nossa família, amigos e pela imensa torcida tão feliz. Conseguimos mais um título para o nosso clube – disse o goleiro Juninho durante a confraternização do título oferecida pela diretoria do Vasco.

Uma dos assuntos mais falados na comemoração do infantil foi a torcida. Os vascaínos compareceram em grande número na decisão vencida pelo Vasco, nas Laranjeiras.

- Quando estamos assistindo algum jogo do profissional sempre ficamos imaginando a torcida gritando nosso nome. A torcida vascaína nas Laranjeiras estava muito grande e ovacionou muito a equipe inteira. Conquistar o título e ver a torcida gritando nosso nome foi muito emocionante. Dedico a conquista do Campeonato Carioca para os vascaínos do mundo inteiro – comentou o goleiro Juninho.

A conquista aconteceu na tarde do último sábado, após a vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, nas Laranjeiras. Os gols vascaínos foram marcados por Matheus “índio” e Choco.

Já a caminho da pizzaria, ainda dentro do ônibus "Trem Bala da base", veículo que levou todos os atletas para a comemoração, os jogadores cantaram várias músicas do Vasco e revelaram uma promessa feita pelo treinador. Segundo os campeões, o técnico Cássio prometeu tirar o bigode, caso sua equipe conquistasse o Carioca. O comandante cruzmaltino negou.

- Não posso tirar o bigode se não vou perder minha mulher. Eu não falei nada disso que os jogadores estão falando – brincou Cássio que não desgrudava da taça.










Fonte: Site oficial do Vasco